Vidança

Vidança promove aulão de Dança Funcional para a comunidade

Acontece nesta sexta-feira, 05/10, o “Dance Fit do Vidança”. O evento é um ‘aulão’ de Dança Funcional inspirado nos anos 90 e é organizado pela equipe da Associação Vidança e as alunas da Dança Funcional, para as atividades do Outubro Rosa, que é uma campanha internacional de conscientização ao câncer de mama. A festa é animada pelos DJs Ckeison e Marquinhos Lighting e ocorre na sede do Vidança, às 19h, aberta ao público. Para participar do evento, a Associação pede a colaboração de cinco chocolates em prol da festa do dia das crianças.

O “Dance Fit do Vidança” é a abertura das atividades do Outubro Rosa da Instituição e tem como proposta conscientizar as mulheres da comunidade, sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento contará também com a arrecadação de cinco chocolates para a festa do dia das crianças. A realização dessa produção faz parte do projeto Mecenas e Escola Livres da Cultura e conta com apoio da: Enel, M. Dias Branco, Criança Esperança, Cegás,Casa Brazil, Bolha D’água, COMDICA e CEDCA.

O Vidança

A Associação Vidança - Cia. de Dançado Ceará promove há 37 anos um trabalho de transformação social, a crianças, jovens e adultos no bairro Vila Velha. O projeto conta com atividades gratuitas de: Ballet Clássico e Contemporâneo, Danças Dramáticas; Capoeira; Hip-Hop; Dança Funcional; Percussão e construção de instrumentos; Violão; Flauta; Artes Manuais como o bordado e o fuxico e corte e costura.

Serviço

Dance Fit do Vidança
Quando: sexta,05 de outubro, às 19h.
Onde: Cia. Vidança - Av. L, nº 400, Vila Velha
Quanto: 05chocolates em prol da festa do dia das crianças.
Informações: (85) 3262.7599

Contato

Associação Vidança - Cia. de Dança do Ceará
Assessor (a): Fernanda Luá
E-mail:comunica@vidanca.org
Telefone:  (85) 99827.1082