Vidança

Vidança assina contrato com o Programa CEGÁS de Responsabilidade Social

A Vidança Companhia de Dança do Ceará assinou na manhã desta quarta-feira, 24, o contrato do Programa CEGÁS de Responsabilidade Social, destinado ao projeto Dança da Vida. A Empresa, por meio de seleção pública através do CEDCA, apoia projetos nas áreas de cultura, educação, esportes, meio ambiente e saúde.

A Presidente da Vidança, Anália Timbó, foi convidada a fazer uma fala representando as dez instituições selecionadas pelo programa. Anália agradeceu à CEGÁS pelo apoio, que possibilita a continuidade do trabalho de organizações que trabalham pela democratização de direitos. Ela ressaltou as transformações provocadas na vida de quem passa pelos projetos, que podem auxiliar na criação de “possibilidades para se sobrepor às dificuldades e desafios que a vida lhes apresenta”.

O presidente da CEGÁS, Hugo Figueirêdo, falou sobre a expectativa da companhia para aumentar a receita e assim aumentar os recursos para destinados às ações de responsabilidade social. Para Figueirêdo, o investimento nos projetos contribui para o desenvolvimento do Ceará e o desejo é poder ampliar o número de beneficiados.