Vidança

Confete, alegria e amor

Carnaval, época de alegria e brincadeira. O bailinho da Vidança foi mágico, tivemos trenzinho da alegria, desfile, marchinhas e muita diversão, ninguém ficou de fora da folia. Fizemos um momento lúdico de interação entre colaboradores e alunos, buscando estreitar ainda mais os laços construídos na dança da vida. Também teve bolo para celebrar a vida dos aniversariantes do mês de fevereiro.

Nossa batucada reuniu palhaça, princesas, fadas, super-heróis e super-heroínas. Depois de muitas brincadeiras, danças e confetes lançados ao alto, embarcamos no trem da alegria e saímos às ruas do bairro Vila Velha contagiando a todos que encontramos, pois felicidade é para ser compartilhada.

O baile da Vidança só foi possível porque o nosso fazer é coletivo. Agradecemos à ENEL Distribuição, através do X Edital Mecenas do Ceará; Edital “Escolas Livres de formação artística e cultural”, que assim com o Mecenas, também conta com o apoio Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Cultura; Criança Esperança; CEGÁS, através dos Recursos do Fundo Estadual para Criança e Adolescente / Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), repassados pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Bolha D’água; Casa Brazil.